Roberto Gonçalves (Beto da Montanha)

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

Textos


Roberto

   Obrigada por me escrever. Você também tocou a minha alma, com pouquíssimas palavras e um sentimento muito lindo, transparente de tudo. Parabéns para você também.
   Este projeto tem um significado muito especial para mim — ele nasceu num momento delicado da minha vida, de grande transformação interna. Ano passado, descobri que tinha um aneurisma cerebral, em outras palavras uma bomba-relógio pronta para explodir... os médicos falavam em 10% de chance de sobreviver a uma cirurgia, parecia o fim. Parecia, porque na realidade foi o início de uma nova vida para mim. Contrariando todas as expectativas médicas, que queriam que eu operasse imediatamente, eu decidi me isolar de todo mundo para um longo período de meditação — precisava ampliar meu espaço interno, aprofundar a conversa com Deus... Fiquei em completo silêncio quatro meses, até que me senti pronta para abrir a cabeça. Literalmente eu abri a cabeça, a consciência, tudo enfim... Fiz a cirurgia em São Paulo e cá estou eu, viva de tudo, sem nenhuma sequela. 
   Sou portadora de um milagre e minha forma de agradecer o Universo foi esta: passar a escrever as mensagens, tocar o coração das pessoas e, quem sabe, incentivar novas atitudes de amor no planeta. Cada pessoa que me escreve, é como se fossse um troféu que eu recebesse... cada dia me sinto mais e mais abençoada. Antes eu era jornalista, que só buscava o reconhecimento da opinião pública, hoje quero muito mais do que isso, quero me instalar no coração das pessoas. 
   Estou contando com você para espalhar estas mensagens por este mundo afora. Um beijo no seu coração e até qualquer hora. Me escreva sempre que sentir vontade, me dará muita alegria. 

 
Jane Mary de Abreu
Escritora
Jane Mary Abreu
Enviado por Beto da Montanha em 14/02/2017
Alterado em 14/02/2017

Música: Ave Maria Olga Szyrowa (So - Desconhecido

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras