Roberto Gonçalves

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

Textos


Boa tarde Sra. Marta Clauss

Desculpe-me pela invasão do espaço direcionado aos seus amigos, e como não me conhece ainda, provavelmente não sou bem-vinda, portanto eu me apresento. Meu nome é Regina Hortmann, sou Pedagoga e amiga de seu ex-aluno de Filosofia Clínica, o Roberto Gonçalves. Somos amigos e o acompanhei durante o curso. Ele recebeu o certificado "B", que lhe confere o direito a pesquisa.
Garanto-lhe que ele não sabe que estou interferindo, pois se trata de uma pessoa reservada. Ele fez o pré estágio com o seu colega de curso. Kelsen André. Permita-me dizer-lhe que não consigo entender a razão da senhora ter designado um ex colega do curso de Filosofia Clínica para avaliá-lo, já que este não se encontra capacitado para julgá-lo, pois se encontram no mesmo nível. Não o conheço e nada tenho contra o senhor Kelsen André, entretanto para uma tarefa tão importante, um simples colega não teria embasamento técnico para uma avaliação que direciona o Roberto Gonçalves ao mercado de trabalho. atuando como Filósofo Clínico.
A senhora pode até pensar que eu não tenho nenhuma autoridade para lhe fazer tais questionamentos ou até mesmo lhe censurar, mas eu me pergunto? Porque o senhor Kelsen André, colega de curso do Roberto Gonçalves, recebeu a missão de julgá-lo. Porque a senhora delegou função a pessoas sem a devida capacidade para exercê-las.

 
Regina Hortmann
Pedagoga e Professora Universitária
Regina Hortmann
Enviado por Beto da Montanha em 28/02/2018
Alterado em 28/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras